domingo, 26 de outubro de 2008

Os outros


Quando alguém se afasta e esse "alguém" é um tanto quanto especial, você começa a perceber o quanto estava sendo necessário ou descartável. se é uma amizade ou "um tipo de relacionamento", qualquer coisa que seja, sempre será alguma coisa, e sempre terá que ter um "porque" as ações. certo?
Errado!!!!
Não é preciso justificar o que vida faz com as sensações e sentimentos.
não há necessidade alguma de saber exatamente o que esta se passando na cabeça do outro, ou se realmente ele se cansou de vc ou da relação que vcs estavam levando.
Simplesmente aceite que altos e baixos fazem parte dos relacionamentos.
e, que, correr atrás para descobrir o que está se passando ou forçar uma aproximação, nada mais é do que cometer o suicídio emocional.

A gente precisa aceitar quando alguém se distancia. Respeitar que não somos o tempo todo irresistíveis, e que cada um sabe até onde deve ir com vc, e por onde ir com vc.....
Vms acreditar que somos bons o suficiente para provocar uma saudade rapidamente, que trará de volta toda aquela alegria que sentimos quando percebemos que "alguém" precisa ouvir nossa voz todo dia, para se sentir bem.
Assumir uma amizade, uma relação, uma paixão ou amor é muito raro hoje em dia.
Não estranhe se alguém fugir de você, e depois de um tempo vc descobrir que era super importante para essa pessoa....

Alguns dominam demais as emoções.
Não dá p/ entender o que se passa na cabeça deles...
Vocês sabem de quem estou falando né;Os Outros!
Aqueles, que muitas vzs não combinam com a gente, são extremamente racionais, mas que sempre roubam a cena e arrancam suspiros, sejam de açucar ou de ar.
São aqueles que depois deles, nós é que somos "outros".

12 comentários:

Lorelai disse...

Por isso irmã, que pra mim, sofrimento tem que ter hora pra acabar... não dá pra lamentar o fim eternamente. A gente precisa descobrir a hora de renascer. A sua chegou... te amo

:.tossan® disse...

Pensamento inteligente e bem escrito. Abraço

Lili Puperi disse...

Que lindo esse texto... Me fez parar para pensar, quantas vezes cometi suicídio emocional... Quantas vezes parti mesmo que a pessoa que deixei para trás fosse muito importante pra mim... Mas me fez lembrar que dessa vez eu não parti, e que nem pretendo partir tão cedo... e são nesses momentos que agradecemos os que partiram para que os OUTROS, pudessem chegar... hahahaha
beijosssss

Jardineiro de Plantão disse...

Olá... agradeço a sua passagem pelo 'Jardim', as flores e canteiros, ficaram emocionados... espero que se sinta bem por lá, e volte. Assim sempre solta o seu belo sorriso que nos emocionará a todos.

Belíssimo texto o exposto nesse seu post.

Bandys disse...

Adorei seu texto, pura verdade.
Você é você quando está em paz com quem você é.

Obrigada pela visita, volte sim..eu voltarei tambem.
beijos

CL disse...

realmente, não vale a pena nos martirizarmos por toda a vida. eu passei por um 'abandono' e em uma semana já estava com a cabeça erguida.

obrigada pela visita :)
volte sempre :*

Me permita disse...

Oi, amiguinha! Valeu pela tua visita! Te quero aqui mais vzs! Adorei o teu blog... "Nossos blogs são gêmeos!" rs têm o mesmo formato...rs

Li o teu texto e me lembrei desse de Mário Quintana:

"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar , não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama(ou acha que ama)e que não quer nada com você, definitivamente não o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

Mário Quintana

Um bjo!!!

Anônimo disse...

Oown, romantica vc...
ma sé isso todas asc oisas que começam acabam, lidar com o fim damelhor forma possivel é uma ARTE, deveri ser ensinada na escola isso... rsrsrs

obrigada pela visita!

O Profeta disse...

PAra meditar querida amiga...


Doce beijo

o que me vier à real gana disse...

Mais umm blog interessante!

Vinicius disse...

Carol gostei muito do seu Blog. Do visual, do post. Suas linhas revelam uma moça madura, um assunto interessante. Gostei muito! Estarei aqui mais vezes, tá?

Abraço, até breve,

R.Vinicius

JOCENDIR CAMARGO disse...

A RAZÃO PARA QUE NOS AMEM É NÓS NOS AMARMOS ACIMA DE TUDO... e você tem motivos de sobra para se amar... bonita, inteligente, meiga, etc...etc..., basdta se olhar bem no espelho e ver que beleza impar estará a sua frente..
de corpo e alma...

parabéns ... lindo seu cantinho de palavras disponíveis...
um beijo carinhoso...