domingo, 31 de julho de 2011

História sem moral...


A menina pergunta ao pai: " Papai, porque não posso ser amiga do Huguinho?"  - Pai responde: "Ora minha filha, meninos não podem ser amigos de meninas na sua idade".

Menina: "Porque não papai? Você não é amigo da mamãe?" -  Pai: " Porque eles não sabem e não conseguem ser apenas bons amigos; é diferente de mim e da sua mãe. Nos casamos porque éramos amigos"

(Pausa demorada)

Menina: "não consigo entender... então, se eu não puder ser amiga dos meninos, eu nunca vou me casar?" -  Pai: "Isso mesmo, até que você encontre algum bom menino que consiga ser seu amigo antes de tudo, você não irá se casar"

Menina: "Puxa vida, nenhum menino quer ser meu amigo..." - Pai: "Espera até eles deixarem de ser meninos e virarem homens. Você é uma menina brilhante!"

Menina: "Obrigada papai! Olha, o aniversário do Huguinho é semana que vem, ele faz 31 anos, daí podemos ser amigos né?"
Pai: "Filha, você não prestou atenção em nada da nossa conversa? Eu disse pra você esperar eles virarem homens; ou melhor, esperar muito.... estamos entendidos?!"



foto: http://weheartit.com/entry/12732310

2 comentários:

Desabafando disse...

rsrsrs...mto legal!

Vivi Aguiar disse...

Realmente, este papai está muitooo certo! rs Amadurecimento, é para poucos! Bjos, flor!