terça-feira, 7 de junho de 2011

Nada





Tá tudo bem; me sinto bem.
então, deito e levanto.
Choro e canto.

Tá tudo indo bem, eu me sinto mais ou menos bem.
então saio e entro.
olho de fora, me vejo por dentro.

O mundo anda lento alguns dias,
dá voltas gigantes em meses.
Eu espero, espero e espero...

No fundo preciso descobrir o que
eu realmente quero!
No fundo me esforço para sobreviver,
e sem querer me desespero.

Esquece! Esqueço!

Na verdade, não tem nada haver comigo isso tudo.
Tem haver com o que eu sempre estou aguardando do mundo.
Não tem nada haver comigo.
Não tem nada.
Nada!

2 comentários:

Wed Moura disse...

Muito bom, garota!!
Continue à escrever. Esse é um ótimo vício para se ter...

Beijoo

Desabafando disse...

nossa...tb me sinto assim em certos momentos mas sem desespero...nada como um dia apos o outro.