segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um relacionamento sério....

Crédito da foto - http://www.lendo.org/ok-parei-de-fotografar-meus-livros/




Dos muitos alimentos que nossa alma pede, alguns deles nada tem haver com os sentimentos.
Claro que eles preenchem bastante, e estão sempre á flor da pele quando o assunto é: motivos para viver.
Mas, de uns tempos para cá, andei me observando muito. Cheguei a uma otima conclusão: Podemos nos apaixonar por tantas coisas, lugares, prazeres, tantas infinitas possibilidades de se transferir uma dedicação, e sair bem sucedido, porque simplesmente só iram depender apenas de você.

Para mim, assim tem sido os estudos. A Cada aula que eu saio, fico abismada como é sem fim o limite do aprendizado, e como eu pude ficar tanto tempo canalizando energia em tantas outras outras relações, quando a melhor de todas estava a minha espera.

A relação com o aprendizado, o crescer, transgredir.... os livros, textos, artigos, autores, assuntos, tudo ali de mão beijada pra mim, e eu sofrendo... vazia, esperando por algo ou alguém que pudesse preencher uma lado que só meu intelecto consegue.

Ter voltado a estudar foi sem sombra de dúvidas o melhor que eu pude fazer por mim mesma.
A Cada história que um professor conta, a cada livro que termino, filme/documentário que assisto, cada discografia que ouço, tudo que transpira arte me faz sentir um pouco mais de mim....

Estou apaixonada por isso; Por aprender; Por sugar toda informação que me acrescenta!
Eh, parece que esse namoro  vai longe viu;
e, eu tô mergulhando de olhos fechados!!!

Um comentário:

Desabafando disse...

quantas vezes me identifiquei com vc? rsrsrs..infinitas...tb voltei a estudar...me matriculei num curso e tb to apaixonada! rsrsrs...