sexta-feira, 29 de outubro de 2010









tô tão "sei lá" hoje! sei lá se eu quero, sei lá se eu vou, sei lá se eu sinto, sei lá se dói, sei lá se passa, sei lá se eu sei; SEI LÁ..!!

sábado, 23 de outubro de 2010

Limites...

Hoje acordei, e depois de alguns dias muito difíceis, de turbulência, confusão, de instabilidade mental, espiritual e física, respirei fundo antes de levantar da cama, e resolvi ligar a Tv. Estava num canal de clipes, e a música que se iniciava era de uma banda que eu não conhecia, chamada "30 seconds to mars". Eis a tradução de "Close to the Edge", que mais me pareceu, um soco na boca do estômago....
pra quem quiser conferir música,  tem uns depoimentos mto bacanas... segue o link - http://www.youtube.com/watch?v=-W9Ud0rIlU4

Mais Perto do Limite


Eu não me lembro do momento, eu tentei esquecer
Eu me perdi, é melhor não falar
Agora estou mais perto do limite
Foi um mil e um
E um milhão em dois para uma tonelada de ouro
As chamas levaram você
Mais perto do limite
Não, eu não estou dizendo que sinto muito
Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente
Não, eu não estou dizendo que sinto muito
Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente
NÃO NÃO NÃO NÃO


Você consegue imaginar um momento em que a verdade correu livre
O nascimento de todos nós e a morte de um sonho
Mais perto do limite
Esta história sem fim
Paga com orgulho e fé
Nós todos ficamos com pouca glória
PERDIDO NO SEU DESTINO
Eu nunca vou esquecer
NÃO NÃO
Eu nunca vou me arrepender
NÃO NÃO
EU VOU VIVER A MINHA VIDA
Mais perto do limite
Mais perto do limite
NÃO NÃO NÃO NÃO

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu...





me sinto bela, me sinto plena;
é a felicidade que me toma o corpo e a mente.
é o gozo de estar de bem comigo e com meu coração!
é vc que completa todas as pequeninas partes dos diversos "eus" que tenho em mim.
cor, pele, riso, toque, olhar, jeito, cheiro e gosto.
 
tudo num corpo só!!!!

e, eu te pergunto, cabe tanto em mim?