terça-feira, 8 de junho de 2010

porque os olhos não mentem....


Nem sei como começar a escrever sobre nós. Olha que coisa, hj existe "nós"! (consegui começar...)
Os últimos dias estão lentos e densos. A gente quer tanta coisa né? e como faz com todas essas vontades?

A nossa paciência tá enorme, a gente ta esperando e cada movimento é friamente calculado.
Nossas mentes, pensamentos, sensações, se cruzam á todo instante. Ninguém sabe, mas nós sabemos nossos segredos.  è quase um mundo á parte, é quase um sonho bom. Você me questiona se está doente por deixar tudo isso tomar conta de você. eu respondo: então, estamos!

e não é bom estar assim e só permanecer? é tanta verdade, tanta vontade e toda nossa liberdade á disposição da vida, de nossas histórias, afinidades... Coleciona comigo mais uma loucura? talvez uma paixão? ou qualquer coisa que seja gostosa e sincera, doce e avassaladora...

é muito querer subentendido, talvez apenas idéias. vai da pretensão de cada um, vai do corpo e coração. vai de nós. é um exercício físico e mental...

Mas, só por precaução eu ainda não vou te encarar.
só por enquanto...

6 comentários:

Dani Pedroza disse...

Como é boa essa coisa toda de ir descobrindo o outro, a si mesma, a junção dos dois. Sim, porque um casal, o casal, torna-se um terceiro ser, com suas características próprias, suas linhas, suas entrelinhas. Quanto a encarar, a gente até tenta desviar o olhar, baixar a cabeça, mas são coisas meio difíceis pra quem tem como sina olhar pra fente, olhar pra cima. Afinal, o caminho está adiante e a Lua, lá no alto. Bjs.

- Nandinha disse...

eu sempre digo q o gostoso da vida é viver c intensidade e sem pressa!
Deixar as coisas acontecerem...isso se torna a vida emocionante, e acaba c a monotonia, de sempre saber de tudo um do outro!!


beijoos

disse...

"é quase um mundo á parte, é quase um sonho bom."

Esse mundo paralelo só tem graça pra quem o visita de olhos fechados e com o peito aberto. Quem sente o gosto deste lugar com o corpo todo. Só quem mergulha nele é capaz de voltar renovado pro mundo real.

meus instantes e momentos disse...

que ´´otimo texto.
Muito bom teu blog.
Maurizio

Jéh Pucker disse...

aadooorei o blog *-* estou te seguindo desde sempre!
os post é peeerfeito, parabéns :)
me segue?
beijo :*

Menina disse...

Ai que fase maravilhosa..

Amei o texto, flor!!

Beijos!