quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nós e eles!



Porque com ele, meu dias são melhores. Depois que o conheci de uma outra forma, me encontrei nele, e
ficou tão mais fácil seguir os dias e as noites, tão mais leve me carregar, subir e descer. A diferença quando  encontramos alguém especial e, entende-se "especial" como: diferente, perspicaz, verdadeiro, com histórias para contar, cheio de caráter e alegria, força e fé em si, e na vida (portanto, Imagine o quão dificil é encontrar alguem assim nos dias de hoje...) Voltando; essa diferença é que "O outro" agrega tanto, que transforma você em um pouco "ele", e, em muito mais você!

 Coisas que passavam despercebidas vem á tona, seus defeitos e suas qualidade ficam muito mais fáceis de distinguir e até entender, a rotina chata ganha um aliado para o combate, os problemas menores do que aparentam ser, enfim... Você simplesmente descobre que não esta mais sozinho no mundo; e isso serve para amizades e relacionamentos. O "aos poucos" se transforma em algo tão gostoso, que além de contrariar os sintomas da paixão, acaba por se misturar com outro tipos de sentimentos(tô descobrindo ainda...), que dão um equilíbrio á toda intensidade que duas pessoas depositam quando decidem encarar essa "parada".
Eu me lembro quando a Fer(http://www.deliriosesuspiros.blogspot.com/), minha amiga á anos, que me ouviu lamentar desde paixões tórridas á grandes "supostos amores" capazes de fazer perder o rumo de casa e sentir a dor do pé na bunda até na alma; lembro dela me dizendo exatamente assim: "Carol, quando for para acontecer( uma paixão verdadeira, ou amor intenso) você não vai precisar se esforçar para nada, além de conquistá-lo do seu jeito. Tudo em você vai agradá-lo, você não sentirá angústia ou medo, nem precisará correr atrás ou provar para si mesma que será dessa vez que irá casar e ser feliz para sempre. Simplesmente tudo vai fluir, você nem perceberá e terá tempo e energia de sobra para apenas sentir e sentir." ( não foram exatamente essas palavras, mas foi essa a idéia).

Pensei na hora: "Deus, onde a Fer encontra tanta serenidade, será que um dia eu também vou ser assim? e então minha vida amorosa será bem mais fácil de ser entendida?" BATATA!  Junto de tudo isso contam todas dores vividas, todos os dias e meses solteira,  e acima de tudo o "Não" querer se envolver com qualquer pessoa. Precisa ter muita coragem de optar pela solidão completa á companhias momentâneas e descartáveis. E eu posso dizer de boca cheia: eu consegui!

E recomendo como quem recomenda um remédio que vai curar a pior das doenças. As relações estão desgastadas e rebaixadas á um nível tão triste e sujo que acaba por distorcer a realidade, desvalorizar ainda mais nós mulheres, e desacreditar os bons homens. Sim!!!!!! pelo amor de deus, tirem essa fantasia de feminista mal amada, existem sim bons homens, e o amor também; Existe porque eu quero que exista, porque muitas pensam como eu, porque tudo é feito de dois lados, portanto não está tudo perdido e acabado. Parece uma fuga clichê da mulherada de hoje em dia, atirar reações  e palavras contra o sexo masculino, quando não param para se analisar ou perceber coisas que nos dão todos indícios de que algo não esta bem. Somos fortes, somos dotadas de uma inteligência ímpar, porque demoramos tanto para acreditar nisso????

Portanto, independente do meu atual relacionamento, eu sempre fui muito sincera aqui, vivi cada segundo na realidade dura, e não estou em nenhum momento dizendo que vou casar amanhã, ter sete filhos e que meu companheiro é o cara mais perfeito do mundo. Quero tentar passar a mensagem de que, o foco é outro, e que eu desejo do fundo do coração que todas mulheres intensas, as minhas amigas, as amigas das amigas e que ainda acreditam no amor e por algum motivo estejam sofrendo ou passando por um ciclo ruim, atentem pra sua Fé, e seu amor próprio. O mundo te trata como você se trata.

O poder esta em nós! corra comprar a fantasia de mulher maravilha e vista com vontade! incorpore de uma vez por todas, sozinha ou acompanhada. NÒS SOMOS FODA!

6 comentários:

Desabafando disse...

É totalmente impressionante como às vezes me identifico totalmente com suas ideias e seus textos. E hoje, além de me identificar, veio bem a calhar ler tudo isso porque me li nas suas palavras. Li alguns momentos pelo qual venho vivendo nas suas palavras. E isso me fez perceber e valorizar ainda mais certas coisas.

Danii disse...

Que foufo o teu post , amei , amei messsmo *.*

Grafite disse...

Adorei !!!

beiijo,
*.*

disse...

Já dizia Cazuza...

"Saia desta vida de migalhas
Desses homens que te tratam
Como um vento que passou
Caia na realidade, fada"

O mérito é todo seu amiga, mas fico feliz em saber que meus conselhos foram úteis. Porque nada como namorar em paz em um domingo de manhã...

Carol disse...

E que venha a felicidade!

=)

Gostei muito do post! Isso ae! Vamo que vamo!

Gisele disse...

vc está apaixonada.kkkkk