domingo, 16 de maio de 2010

è...


                               


Aqueles olhos! Lá vem ele de novo com aquele olhar.... como alguém pode ter olhos assim? tão claros e transparentes, tão verdadeiramente avassaladores; ás vezes quero que mundo pare num instante; e então nos faça perceber que temos algo para viver, que não precisamos esconder... ás vezes quero acelerar os anos, antecipar sua escolha e a minha; para que cheguemos finalmente, ao final feliz. porque a gente se combina tanto, tanto...quanto... 

è só uma intuição, sabe? essa coisa de dizer que quer pra sempre soa psicopata porém sincero. quantas vezes nesse mundo estranho a gente se imagina com alguém amanhã, e depois de amanhã e depois e depois? eu pelo menos quase nunca faço isso.quase nunca mesmo!

Ai, é um "querer" viver aquilo que está por vir, agora!
PODE SER?


foto: Olhares.com - Autor(a) DDiArte

7 comentários:

almighty yellowphant disse...

adorei. é exactamente como me sinto. Identifiquei-me logo na primeira frase :)

beijinhos

Desabafando disse...

Ah, eu tenho esse mesmo desejo, muitas vezes gostaria de empurrar os dias só pra chegar logo a algum lugar...rsrsrs...achei que era a única com essa vontade.

DESASSOSSEGADA disse...

Menina que sofremos da mesma "doença" eu tbm tenho mania de querer adiantar as coisas viver tudo logo...

BJos

Alguém... disse...

as vezes desejamos ter o que nos é impossivel...adorei o texto (:

Beijinho*

sarah disse...

olhos que nos instigam..
que nos prende!

olhos olhos olhos.

disse...

"essa coisa de dizer que quer pra sempre soa psicopata porém sincero."

Pra mim soa sincero, pq nada mais delicioso do que olhar pra alguem e não ter que pensar em fim, só em um eterno (re)começo.

- Nandinha disse...

Vc usa as palavras certas...e faz a gnt se identificar c cada uma delas!Q texto lindo...te sigo!


beijos