sexta-feira, 21 de maio de 2010

Blérgh!


Uma vez por mês eu penso em desistir de tudo.
Uma vez por mês meu número de lágrimas dobra o de sorrisos.
Uma vez por mês eu acho que estou fazendo tudo errado, e que o caminho é outro.
Uma vez por mês me sinto feia, gorda, chata, boba e burra.
Uma vez por mês perco a paciência, como quem perde um sinal aberto...
Uma vez por mês desconto nas pessoas erradas uma raiva que nem sei de onde vem
Uma vez por mês o espelho é simplesmente meu pior inimigo, pois sempre reflete uma estranha.

Hormônios malditos que sempre me fazem achar que existe alguém aqui dentro, além de mim( que Louca né?rs). Se eu comer mais um doce, e derramar mais uma lágrima por conta de um filme triste na TV, eu juro, Juro que visto calças e troco de sexo. Homens e suas vantagens...!!!

Ainda bem que dia 23 é domingo, Santo ciclo de 28 em 28!

2 comentários:

Desabafando disse...

kkkk...pior que tem mês que eu tb fico assim! Te entendo. O bom é que passa logo!

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Também sou meio assim!
:)

Ainda bem que passa.