terça-feira, 27 de abril de 2010

Diagnosticando a mente e o coração


Quando uma sensação toma vc, e remexe por dentro seu estomago e coração significa que esta entrando em uma zona desconhecida e muitas vezes perigosa. quantas vezes eu desejei incansavelmente me sentir assim? Trêmula, tonta, com tanto frio na barriga que parecia estar oca por dentro.

De todas minhas experiências sentimentais, guardo muita coisa boa. às vzs leio por ai, comentários amargos de mulheres extremamente mergulhadas no sofrimento e na rejeição. Acho estranho eu não ser assim; talvez um dia eu descubra porque; pois, desilusões não me faltaram no decorrer desses 27 anos...

Mas, eu realmente não me identifico com essa coisa de exercer em si, a mulher mal amada e desacreditada; Vamos nos amar mais Mulheres!!! Vamos ter mais Fé no sentimento verdadeiro, em nós!!! Porque na minha concepção, se vc perdeu, perdeu. Nada do que vc faça trará de volta a pessoa. volta, se for pra ser seu, portanto fique apática, tenha paciência e espere.

O sentimento é uma coisa engraçada. Eu sou engraçada. Inúmeras vezes fugi de alguém com medo de me prender, e tantas outras quis me encontrar no outro, Que loucura isso ! ainda bem que parei de querer escolher uma postura, e deixei que as coisas caminhassem sem rumo, sem determinação, bem Zeca Pagodinho "deixa a vida me levar".

E hoje? Hoje eu quero curtir, quero conhecer, trocar coisas boas, poder selecionar, esperar.... mas, não sei se quero me apaixonar não. quero gostar, querer bem, mas quero estar ciente, não quero perder o sentidos, não agora. è uma farsa dos conformistas aquela frase clichê:" ai, a gente não escolhe se apaixonar" escolhe sim!!!! Chega de bancar a mulherzinha indefesa e sonsa né.

Toda forma de sentimento é válida. Não precisa sangrar até morrer só pra dizer que é amor.

Falaram que eu não vou conseguir aplicar esses mandamentos no meu coração; e eu ri, óbvio. Não por que eu "me acho", e sim porque acredito em mim! Das dores da vida, o maior ensinamento que eu posso ter tido é: Nunca repita um sofrimento, sofra, mas por causas e coisas diferentes, e mesmo assim, saiba que tudo só dependeu de você, e toda melhoria que você puder ter será extremamente gratificante a si mesma. Soa egoísta né? Mas é assim que tem que ser mesmo, uma dose de racionalidade todas as vezes que se sentir coagida pelo sexo oposto e todas aquelas sensaçõeszinhas filhas da puta nos tiram do rumo(rs), é como um soro, e ai sim, fará efeito.

Eu volto daqui um tempo para contar quando a minha próxima experiencia acontecer, vou formatar a situação, e provar que nós mulheres precisamos de foco e amor próprio, e cada vez aproveitar mais "o gostar" e não o doer da paixão.



porque isso sim, é no mínimo ter um pingo de sanidade em meio ao caos dos corações.

Nenhum comentário: