terça-feira, 6 de abril de 2010

Das "relações" silenciosas...


A nossa, para mim, é a única colecionada a cerca de cinco anos. Uma relação daquelas que se constrói com solidez e paciência, que aparentemente não significa nada, mas, não parou no tempo sequer por 5 minutos, e está na caixa : melhores memórias . Assim somos eu e vc. E o que dizer daquele momento em que nos cruzamos sem querer?  As trocas e os encaixes perfeitos de dois estranhos que jamais pensaram em se cruzar, trouxe cumplicidade além de tesão e desejo; trouxe o dormir e acordar depois da noite em claro, que fatalmente mexe comigo e com vc.

E o que fazer se ficamos meses sem nos ver, porém, nunca sem nos falar. Quase sempre conseguimos um grande encontro que mexe no físico e no psicológico(mais no meu do que no seu; eu sou a garotinha que mergulha de cabeça, e vc o homem que separa mto bem as coisas eaté hj isso tem dado certo né?rs) Me lembro sempre, de quando vc disse uma vez: "Por certos caminhos poucos transitam, e, é essa a certeza de que sempre iremos nos encontrar".


O que leva alguém a manter outra pessoa em sua vida, por tanto tempo, nem sempre é grau de relacionamento, ou o rótulo, a cobrança ou o peso. O que garante a veracidade dos fatos, diante de ambos terem vidas opostas e paralelas, é a intensidade da verdade sentida; é aquela coisa de "Outras vidas", é o encontro estranho que é mais do que familiar, é o TUDO e o NADA! Quem um dia irá dizer que é impossível manter alguém em sua vida e só ter bons momentos, estará completamente errado. Não faço idéia de "até quando" isso vai se estender...talvez até o dia em que eu encontre um real amor, daqueles palpáveis e não como nosso conto de fadas...e  quer saber? ainda não me sinto obrigada a escolher ou resolver nada em relação a história nenhuma.... Sou livre de corpo, alma e coração!

E, sendo livre, meus braços sempre vão te esperar e nossos abraços sempre nos cercaram do calor que estamos necessitando naquele instante. Deus criou uma única forma de linguagem, o sentimento. E, por isso, eu entendo perfeitamente o que se passa aqui dentro, e ai dentro. O desejo vem do inconsciente, atrai corpos e mentes, e isso é muito gostoso. O tempo passa, e você ainda deseja alguém, e mesmo sem vê-lo com frequência, tem em si a certeza de que bastará seus lábios se tocarem, os olhares se encararem, e Plim plim; lá vem aquela enxurrada de sensações, emoções e sentimentos que um dia foi a grande causa da paixão arrebatadora; que como vc mesmo sussurou naquela noite: "e quem disse que isso não é uma espécie de amor?"

Lá vamos nós para mais um de nossos verdadeiros confrontos com data, hora e lugar marcado. Antes não queríamos ser previsíveis, hoje, somos pré-agendados, que é pra não deixarmos de manter nosso ritual dentro da sua vida instável, corrida e sem rotina e da minha pacata e tranquila realidade.

Olhá lá nosso saldo de lembranças acumulando mais algumas... Lá vem você me mostrar que a vida, é pra quem tem coragem. Com vc, eu sou mais eu!

Agora Somos só nós dois...

E pra quê querermos mais que isso?

2 comentários:

Desabafando disse...

Muito bonito! Adorei!

Júlia M. disse...

"Quem um dia irá dizer que é impossível manter alguém em sua vida e só ter bons momentos, estará completamente errado."

Espero que sim...

Isso que vc tá vivendo é muito gostoso! Aproveite cada minuto!