quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

das perguntas...




Traz frio pra minha barriga?
sorriso pro meu rosto?
vontade para o meu corpo?
tira e põe a minha roupa?

Me olha????
com esse olhar fulminante de puro desejo...
é só o hoje que importa?
acho que estando juntos, não seremos julgados.
Deve ser normal deixar acontecer;
E ninguém precisa se sentir culpado...

Eu ás vzs penso em te querer;
às vzs eu me permito querer você;e isso
chega a me dar raiva, não me pergunte "porque"

Diz que seu passado não te pertence mais?
que deixamos tudo para trás?
e que para os outros, agora, tanto faz.

Quero deixar asssim, do jeito que é
Cada coisa em seu lugar! devagar, passo-a-passo.
Vamos fazer tudo de novo? e de novo? e de novo?
deixa eu deixar meu cheiro no seu corpo?

lembre-se, vc precisa se desligar do mundo,
mas, não precisa estar só. Não sinta peso em minhas palavras,
são apenas desejos, são apenas perguntas...

Podemos querer tudo como se fosse a primeira vez???
coisas para alguém como você, alguém como eu....

2 comentários:

Desabafando disse...

Gostei!

Lorelai disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.