sábado, 21 de novembro de 2009

Das Voltas...


Dê o fora antes q vc leve. Na dúvida escolha a liberdade; por precaução não arrisque estar c/ alguém que exigirá mto de vc, que demonstra que gosta, que dá carinho e quer receber também. Não leve em consideração as afinidades, leve em conta os defeitos, as opiniões alheias, e ñ esqueça.. Para os "outros" vc saiu por cima; esta bem, e tudo não passou de um grande nada!Desapegue-se, coração! Mas, não se esqueça: num momento estamos com o coração nas mãos do outro, e outro dia, com o coração do outro em nossas mãos.

Não me dói o peito, agora. Doeu-me enquanto eu não sabia o que era. Não chorei, não senti medo, e o principal; não desisti do amor, de gostar, apaixonar.... Quantas pessoas ainda vão combinar comigo? Quantos eu ainda vou deixar que entrem no meu coração, façam vendaval e depois saiam deixando um bilhetinho barato de perdão???? Quantos eu achar necessário... Quantos eu sentir frio na barriga quando ouvir uma canção, quantas paixões meu corpo tremer quando ganhar um beijo. Porque eu sou assim....

O importante é o que vc pensa de vc. É o que vc faz de vc. Não seja nunca um resto, seja “partes”, mesmo que perdidas....partes boas das relações vividas, de sorrisos dados, das combinações perfeitas! Mesmo que essas partes sejam deixadas por tantas paixões avassaladoras, mas seja alguma coisa!!! SEJA!!!!

E não se contente com pouco; por mais livre que vc queira ser, poucas almas vão trombar vc e entender que tudo isso que vc carrega é pura energia, é pura vontade de viver... mais e mais...! E como eu disse pra ele, Nossos momentos não são iguais mesmos, e nem nunca foram; eu é que quis achar que justamente por conta disso, daríamos certo... O segredo ta em tudo, em todos os detalhes...

Não carrego mágoas, não cultivo sentimentos ruins, vamos ser amigos????
Melhor assim... todo mundo hj em dia é assim..... e o mundo??????
Ahhhh!!!!
O mundo dá voltas....

3 comentários:

Desabafando disse...

Que triste fico de saber dos fatos, mas vc tem razão, o mundodá voltas e voltas e o tempo vai acalmar tudo isso.

Adorei a reflexão que vc fez porque realmente: "e desde quando os momentos sempre são iguais com seres humanos?".

Júlia M. disse...

Ah, já passei tanto por isso... é chato, é incômodo, mas como vc mesma disse: o mundo dá voltas!

E curtir uma fossa faz bem de vez em quando, é uma lição...

Maureen Garcia disse...

Fazia tempo que não lia suas palavras! Continuam ótimas... Feliz Ano Novo... Beijos, Maureen.