quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Stand by


Quando muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, o melhor que se tem á fazer é dar uma "Pausa", em tudo.... ando muito confusa para conseguir expressar qualquer sentimento e, ou situação que vem acontecendo e "desa-acontecendo" na minha vida. se estou bem? Talvez...

Talvez não esteja tão mal assim. talvez a minha ansiedade ainda não tenha me sufocado; talvez eu não tenha matado alguém de tanto querer ser carinhos e amorosa, por justamente ter sido sempre julgada como: fria; talvez eu tenha me esquecido daquela pessoa que um dia eu achei que não viveria sem, talvez eu esteja mais calma em casa; talvez eu esteja cansada de levantar todos os dias e fazer as mesmas coisas; Talvez eu faça um curso de canto e ano que vem monte uma banda, talvez eu esteja mais apática e silenciosa por saber a verdade de tudo...

é tudo um grande talvez. Mas não é um "quase"; eu já disse que o "quase" me mata né?
as coisas sub-entendias, que possivelmente(talvez) acontecam, são essenciais.
mas não pode "quase" acontecer.... gosto da dúvida, ela me faz sentir vontade de escolher, de ir além, de prosseguir, de arriscar... mas detesto o medo, o "em cima do muro", o mais ou menos.
Me perguntaram pq eu mudava tanto de "perfil"... è pq eu simplesmente acordo cada dia de um jeito; e respeito isso em mim. e, talvez eu nunca mude. e, quer saber? sendo bem clichê,: quem quiser que goste de mim assim, do jeitinho que eu sou.Nada de perfeição, nada de somente acertos, nada de superioridade.....é só clichê!coloque-se em "stand by" e entederá o que eu digo.

No fundo, eu queria mesmo, era um manual de sobrevivência...
se alguém tiver, favor me enviar um exemplar.

Grata

2 comentários:

Desabafando disse...

Muito bom seu texto...mas sabe que ao contrário de vc eu não gosto muito de dúvidas? Prefiro ter certezas, admito mudar de opinião no meio do caminho, gosto de mudanças e de mudar constantemente as coisas que me incomodam, mas detesto ficar em dúvidas sobre que lado escolher, que caminho optar...rsrsrs

Extase disse...

por que a gente nao inventa um manual de sobrevivencia