domingo, 31 de maio de 2009

Reflexões da hora do Banho


È incrível como nessa busca pela companhia ideal, (mesmo quando não assumimos que estão "na busca") nos deparamos com pessoas que parecem ser extremamente legais e combinam com a gente. mas, de repente, meio sem querer, descobrimos algo que não nos agrada. E daí?
Daí que eu fico meio que arrasada quando isso acontece.Talvez porque estou muitooooo tempo sozinha, ou talvez porque eu perceba algumas coisas e outras não. Pra falar a verdade, é que eu fui tomar banho hoje e acabei chorando!!!!

Enquanto a água quente caia no meu corpo, eu fechei os olhos e fiquei tentando entender o "porquê" de tanta coisa acontecer...e de outras tantas não acontecerem....
Tive um bate-papo com Deus! questionei, ressaltei, suspirei e por fim, aceitei. Chorar no chuveiro sempre me aliviou. Seja quando eu tava morrendo de raiva de alguma coisa, que por algum motivo não pude por pra fora, ou porque aquele ficante de quando eu tinha 15 anos, tinha mentido que estava em casa doente e foi sair com a menina rival do colegio popular da cidade...

O fato é que: chorar no chuveiro me faz pensar, e até demais. Alguns soluços foram pela TPM, que graças a Deus deve ter ido pelo ralo! Outros foram pelo simples fato de ter relembrado alguém que á séculos eu não me recordava; e por último, uma paranóia incrível que tomou conta de mim essa tarde: "serei eu, uma mulher moderna demais, bem sucedida e sozinha?"

Confessso que eu nunca tinha pensando nisso. Sempre tive a certeza dentro de mim, de que acharia uma pessoa perfeita para minha imperfeição, sempre acreditei muito no amor, mesmo depois te de ter tido uma decepção que acarretou 1 ano e pouco de luto.

Acontece que trabalhar demais, sair demais, se ocupar demais, só significa uma coisa: solidão!Você não quer estar com você mesma; porque sabe que isso vai pesar. Tá, pode ser exagero meu....ok, eu sou aquariana, não posso fugir do meu lado janet claire! Mas, porque será que quando a semana está coberta de trabalho, compromissos, eventos, eu não percebo que gostaria de estar debaixo do edredon com alguém?

Porque, Por que, porquê??????????????????????????????????????????
I do no!
Eu gostaria de conseguir tantas respostas sem ter que passar por essa quarentena( que dura dois anos já risos***) Eu queria ter aquela vida simples, pacata, e talvez medíocre, mas que, em algum momento, eu simplesmente tivesse um ombro para encostar minha cabeça....um ombro só para descansar. è mentira quem diz que é super feliz sozinho. Como também é mentira quem tá junto, trai que nem louco e diz que ama loucamente e é super feliz assim!

Oras, vamos viver a libertação! ou é uma relação aberta e sincera ou é uma farsa!!! por isso existe os status do orkut(namorando, casado e relacionamento aberto). Vamos ser independentes! deixemos de ser medíocres! Vamos viver tudo que ha para viver.....vamos nos permitir!(frase de msn das mal comidas que acabaram de levar um pé, e querem provocar o ex via net, risos*) brincadeirinha!

Nesse exato momento, eu só queria: um riso sincero, uma bono de chocolote, um filme, e um abraço quente e macio. Não me instigam mais "os frios na barriga", me atrai o abrir dos olhos no dia seguinte.

desculpem o palavrão mas, TÁ FODA!!!!!!!!!!
De hoje em diante eu só vou tomar banho frio. Chuveiro quente me faz pensar demais.....demais!
e talvez eu ainda não esteja preparada para isso.

6 comentários:

Nanda Assis disse...

pelo menos as lagrimas que vc liberou não foram sozinhas, se misturaram com as lagrimas do chuveiros, e que aliviam muito as nossas por serem doce.

bjosss...

Júlia M. disse...

Sei bem como é, me sentia exatamente assim a um tempo atrás. Exatamente assim! E perdoe o palavrão, mas é foda meeesmo!

Beijos!

Youko Watanabe disse...

Ah Carol.. eu sempre penso no chuveiro menina.. sento no chao e fico lá pensando, chorando, me perguntando.. é tanta coisa viu?

Mas, o ser humano ta hoje em dia cada vez mais só. A sede de poder tem nos feito esquecer um pouco os sentimentos.

Masss... a gente pode reverter isso ainda, né?

Beeeej's

Ahhh.. bloguinho coletivo, depois dá uma passadinha lá?
http://www.sobretudo-de-mulher.blogspot.com/

Se cuida ♥

Hara Rebouças disse...

Olá...
Acompanho o seu blog e tem um presentinho p ti em 'Tudo o que uma garota quer".
Passa lá.
Beijão!

O Profeta disse...

Mil caminhos
Esta viagem sem velas nem vento
Este barco na bolina das ondas
Esta chuva miúda transborda sentimento

Amarras prendem o gesto
Arrocham um coração que bate incerto
Uma gaivota retoca as penas com espuma
Levanta voo em rumo concreto

Partilha comigo “100 Anos de Ilusão”


Mágico beijo

Extase disse...

nao vai dar jeito, choveirada frai tambem de fara pensar, no minimo por que nao liguei o chuveiro eletrico?