quarta-feira, 15 de abril de 2009

Melhor Lugar

Se fosse por mim, eu ficava; Mas vê como tudo lá fora mudou...
O tempo passou feito um louco, quebrando as vidraças, E a gente ficou...
Aqui, sem ter nem pra onde ir, por medo ou preguiça.
Aqui, ilhados por nós, Sequer rastreados por nenhum radar

Aqui parecia ser o melhor lugar
Quem disse que a gente precisaPerder um ao outro pra se encontrar
Se nada nos prende ao passado, Não é o futuro que vai separar
Enfim, Encosta teu barco em mim, Que o sol já se pôs....
A sós, O mundo termina na fina fronteira dos nossos lençóis.
Em nós; Espalham-se os laços Desfazem-se os nós.
Sonhamos paisagens, compramos passagem
E nunca voamos pra lá, Enfim, Passeia tua boca em mim
Até me calar; Aqui, ainda parece o melhor lugar.

5 comentários:

Júlia M. disse...

Que bonito! Bela expressão de sentimentos em palavras...

Beijos ;)

Candy disse...

Opa!
seu texto complementa o meu. Uma das formas de amor.
Lindo post!
:D

:**

Youko Watanabe disse...

'Aqui, ainda parece o melhor lugar'

Umas das coisas que anda sondando meus pensamentos por esses dias. Muito bom achar lindas palavras assim, adoro vir aqui pois sempre tem um 'quê a mais'.
Beeijos, bom fds

PALAVRAS AO VENTO disse...

Minha linda você está cada vez melhor... Acho que vou fazer uma divulgação por esses dias no meu blog, porque este espaço está sensacional!
Eu estou conseguindo ler...
Estou melhorando, mas algumas coisas precisam ser postas no lugar e há decisões difíceis de serem tomadas, nem sempre queremos que o outro barco se aproxime do nosso. Estou num momento assim... não sei muito o que quero.

Cláudia I, Vetter disse...

COISA MAIS LINDA!

Tu sempre me surpreende, MUITO!

;D