quinta-feira, 2 de abril de 2009

Coisinhas de mulher

Sabe aqueles dias insuportáveis antes do nosso "ciclo" descer!?
A famosa TPM, então, ontem eu parei e resolvi entender, o que acontece ao certo ou errado né.
Convenhamos que eu sou uma mulher deveras sensível, e quando esses dias chegam, eu não posso ver sessão da tarde, e muito menos ouvir alguém gritando ou brigando comigo, que eu já me desmancho.....que nem margarina em banho em maria.

Ontem eu cheguei em casa, com dois quindins enormes, decidi que iria trocar minha janta por doce, para saciar minha vontade, gula e minha disfunsão hormonal momentanêa. sentei na cama, liguei a Tv, coloquei meu Dvd preferido e comi meu doce predileto.
De repente eu tava chorando, e as lágrimas caiam em cima do quindim, e foi maior meleca!rs*
Eu parei para repensar meus últimos relacionamentos, meus últimos empregos, meus últimos amigos, nossa senhora da bicicletinha, eu simplesmente remoi coisas, pessoas, histórias e aquilo foi empanturrando.
Quando dei por mim, estava deitada de cabeça pra baixo, pensando na morte da bezerra e com a sensação de que tinha tido uma crise, não sei do quê....mas tive!
Como pode o corpo da mulher ficar tão inchado, tão estranho e nosso coração simplesmente estufar até explodir????? Quem decidiu que tinha que ser assim? quem diabos inventou a TPM???????

Eu me sinto tão fora de mim, que quase acho que posso fazer coisas e que em sã consciencia jamais faria. que perigo hein!?
se eu sou capaz de chorar um dia todo e comer dois quindins gigantes, seria capaz de coisas piores.....

Meu ex-namorado me ajudava tanto, ele compreendia e sempre me trazia para realidade e me fazia entender que esse surto só acontecia de 15 em 15 dias, então, eu podia ficar tranquila, que, passaria logo que a bendita descesse!

Bom, estou indo para segundo dia de pré descida, e creio que se não for hoje, eu realmente precisarei pensar num tratamento urgente contra essa coisa.
Eu sou metade Carolina e metade tpm.

Com os hormônios a flor da pele...

6 comentários:

paula barros disse...

Um barato a forma que você escreve. Bom demais.

Já fui assim. Mas de 15 em 15 dias é cruel.

Estou precisando tomar hormônio para um tratamento e estou me sentindo bem.

Adoro quindim e nem preciso de tpm.

Fale com sua médica. beijo

Nanda Assis disse...

pense semopre no lado positivo das coisas.

bjosss...
.
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**
__**__*______*__**
___**__*____*__**
____**_**__**_**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______*****
.

Maria Roberta Perez disse...

oi chica!

eu sei bem o que é isso... mas fiz um tratamentozinho que melhorou bastante.. se quiser dicas! tamos aí!

mas ainda fico sensível... ui ui.
e como que nem uma louca faminta!

lindo seu cantinho. bjs bjs

Júlia M. disse...

Sou exatamente assim tb! Até a parte do ex-namorado compreensivo é igual...

Se tiver tratamento eficaz pra isso, eu tb quero!


Beijo

Youko Watanabe disse...

Oi Carol, eu não fico sensível, eu fico estressada, tudo me irrita!

E fico sem fome.. somos contrárias, rs.

beijos, até mais.

Extase disse...

ha Vó já me disse certa vez que as mulheres menstruam por que homens não seriam capazes de suportar esses estagios. Agora imagine um homem que já violento com tpm.... Acho que vovó esta certa, as mulheres tem essas coisas pois elas são mais fortes para suportarem.