sábado, 21 de março de 2009

Das combinações parte II: samba e rock'll


Ele ligou. Exatamente no horário em que disse que ligaria.
Não demora muito, e, eu estou perto de cometer uma loucura!!!!
e, isso é maravilhoso!!!!!eu subo o elevador, e penso nos poucos minutos que me restam....
No que será que vai acontecer, será que eu devo deixar acontecer? será que eu devo sair correndo e sumir, e não viver isso??????
As questões de moral, de bons costumes? Quero que se danemmmmm!!!!!!
Nnós tomamos alguns drinks, falamos coisas sérias, e de repente, aquilo nos soltou, e....
o elevador apitou: 4ª andar! Tarde demais. eu viro a esquerda para onde indica a seta do quarto, suspiro, respiro, transpiro.....nem bato na porta, e vc abre!
Seus olhos verdes intensos, parecem bofetadas no meu rosto corado de menina mulher. Vc me pega pelos braços, e eu não tenho tempo de hesitar e muito menos de pensar. Seu beijo quente, sua barba macia, desliza meu pescoço e eu já não pertenço mais a mim.
Que combinação perfeita!
O quarto parece diminuir horrores., ao som de surf music, eu quase imagino o mar de copacabana, enquanto vc me mantém sobre seus braços. Vc pergunta se eu quero apagar a luz, eu até preferiria, mas eu estou ocupada demais para procurar o bendito interruptor que se esconde naqueles míseros metros quadrados do que seria o palco de uma das melhores coisas que já me aconteceram ultimamente....

Eu nem quero saber se isso vai se repetir, se suas juras foram sinceras, se seu olhar vai me invadir de novo. Eu só quero que cada instante fique em vc, junto com meu cheiro.
Parece que nos conhecemos a séculos. sim, não teve sentimento, mas teve sensação suficiente para nos prender ali, por algumas horas, completamente entregues......
vc parecia saber tudo de mim...deve ser a experiencia, 38 anos, uma voz grossa, um sotaque puxado em "sssss", um corpo escultural, dourado de sol, a pele do surfista carioca, maduro em quase todos os sentidos, menos quando fica com cara de menino, bobo, enquanto me beija.

Partimos para um banho regado a sorrisos e brincadeiras. Vc diz: "adorei sua risada, ri de novo!"seus olhos em mim de cima a baixo.....Meu corpo com o seu. Minha maquiagem escorrendo, e vc me achando linda.... simplesmente linda!
Tá quase na hora de nos despedirmos.
A porta do elevador se fecha, pronto pra descer ,e eu ouço :

" eu quero mais, eu quero mais de vc Carolina"

Daqui uns 15 dias eu volto a falar disso tudo, de você....
profissionalmente, é claro.

6 comentários:

Nanda Assis disse...

nossa um desabafo?

bjosss...

{Nanda}_A disse...

taí...

gostei...
simples, direto, delicioso...

beijos

paula barros disse...

Momentos intensos, momentos vividos, nunca mais esquecidos.

Se sonhados e realizados. Um sonho eterno.

abraços

Mari *uma menina de amarelo disse...

Foi tão bom acompanhar quase que instantaneamente cada um desses momentos... que noite minha irmã...que noite!
"Isso pra mim é viver"
E se daqui a 20 anos me perguntarem o que eu construi na vida, poderei dizer simplesmente: histórias...
Beijooo

PALAVRAS AO VENTO disse...

Aff, to precisando de um momento desses, de perder o folego.

Abraços

Extase disse...

muit bom, adorei seu texto.