quinta-feira, 19 de março de 2009

Das combinações: Caju com sal




Era meio de semana. Era quarta-feira. Era depois de terça e antes de quinta. Putz quinta-feira é um dia tãoooo chato, geralmente passa tão devagar...as horas vão capengando.....tic tac tic tac!
Meio de semana com sol forte de dia, e chuva torrencial á noite, noitinha, mais ou menos 19h46.
o rádio chamou o dia todo. Combinamos exatamente como seria, ou deveria ser, nosso encontro casual, ou melhor, profissional.


Ah, vc é um cara ocupado. Vc é famoso. Vc é vc né..!?Eu quero te conhecer...melhor...! Etapas: Hotel, deixa o carro, vamos a pé, conversamos, vc me olha, eu te olho, chegamos, sentamos, barzinho gostoso, cachaças de vários sabores, papos, altos papos....

até que: Surge um hiato em meio os goles ofegantes das bebidas degustadas.


Nos filmes, é aquele momento que, as pessoas se beijam loucamente, porque já estão trocando olhares fulminantes a algum tempo, ali sentadas, frente a frente. Começa a chover, forte, intensamente. O papo flui, tá gostoso, estamos cada vez mais próximos daquilo que nossos corpos desejam naquele instante, e mais longe do propósito que tinha nos levado ali.


Você diz: eu sou louco.
Eu digo: eu sou má.
Você diz: e, eu adoro!

Pede a conta, me pega pelas mãos, corremos pela rua, entre os carros e seus faróis;
até seu destino. Seu compromisso musical te chama. Hora marcada! Molhados de chuva, você me beija levemente; nos despedimos e combinamos um confronto daqui duas horas.




Eu te ligo! Não, vc me liga! ok?




Será????????




Depois eu continuo.......

4 comentários:

Nanda Assis disse...

gosto da quinta acho lenta a quarta, mas ele liga sim.

bjosss...

paula barros disse...

Se aconteceu...parece ter sido interessante.

Se não aconteceu, e for apenas um texto, muito bom de se ler e de imaginar.

abraços

Júlia M. disse...

Parece mesmo a descrição de uma cena de filme. Se for real... não deixa escapar não!

PALAVRAS AO VENTO disse...

Que delicia Carol, tão bom ler isso e viver então... como será?!
Um dia eu vou saber.

Abraços