domingo, 15 de fevereiro de 2009

A menina e o sol


Esta menina com o sol por dentro, é tão sonhadora!
Fica arquitetando suas aventuras, anda em cavalos marinhos e dorme em nuvens claras de formatos diversos com gosto de algodão doce. Gota a gota, bebe a vida, como se esta fosse o suco mais saboroso ou a bebida mais quente. Tem um jeito único de perceber as pessoas, e com seus olhos podia-se perceber o mundo. No fundo, tem um universo particular e quase ninguém ousa romper este segredo, ou mesmo se aproximar deste mundo infinito. No entanto, muitos se enamoram pelo seu jeito!
É que a menina tem um "quê" tão clássico, típico de Audrey Humphrey; tem um jeito só dela de permanecer... sem no entanto deixar que alguém permaneça. Porque no fundo este calor que emana dela, queima tanto quanto aquece. A menina segue seu caminho....e sonha em encontrar alguém que tenha olhos só pra ela. Alguém que aceite correr o risco de se envolver com alguém feito de abismos, de feridas cicatrizadas, de energia acumulada, de açucar e de sal.....de carne, osso e coração!

Porque no fundo, no fundo, ela é uma menina com o sol por dentro, a mesma menina!
mas, quando ela ama, o sol nasce lá fora!

5 comentários:

Youko Watanabe disse...

Ai que texto lindo, =)
Escreves muito bem.
Brigadinha pelas palavras no meu blog. Um grande conforto.

Boa semana pra ti!
Que teu sol nunca deixe de brilhar assim!

PALAVRAS AO VENTO disse...

Passarei aqui mais vezes para contemplar suas palavras
e te acompanho agora.
Bjs

Nanda Assis disse...

eu, apaixonada pelo sol como sou, adorei seu texto. sua foto tbm ta muito bonita, sensual.

bjosss...

Blog do Franco disse...

Olá também gostei de seu blog ,escreves com muita propriedade e interesse!

Sua descrição foi mágica!

e Sim meu carnaval será Divino!

yeahh!

bjãoo e até! sim e estou te seguindo viu?!

Bruno (de mim para mim) disse...

Muito Lindo...
PARABENS...