quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Jardins da vida...


"Depois de uma longa espera consegui, finalmente, plantar o meu jardim. Tive de esperar muito tempo porque jardins precisam de terra para existir. Mas a terra eu não tinha. De meu, eu só tinha o sonho. Sei que é nos sonhos que os jardins existem, antes de existirem do lado de fora. Um jardim é um sonho que virou realidade, revelação de nossa verdade interior escondida, a alma nua se oferecendo ao deleite dos outros, sem vergonha alguma... Mas os sonhos, sendo coisas belas, são coisas fracas.

Sozinhos, eles nada podem fazer: pássaros sem asas... São como as canções, que nada são até que alguém as cante; como as sementes, dentro dos pacotinhos, à espera de alguém que as liberte e as plante na terra. Os sonhos viviam dentro de mim, Eram posse minha. Mas a terra não me pertencia...ainda....."

Texto de *Rubem Alves*

7 comentários:

PALAVRAS AO VENTO disse...

Sem muitas palavras digo: li e senti.

Abraços

SOCCER FANATIC disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PALAVRAS AO VENTO disse...

Os selos são um tipo de interação entre os blogs, servem para divulgar e aproximar os blogs. Você precisa criar um gadget (acho que é esse o nome) de imagem, divulgando o nome do blog que te enviou, criar uma postagem com o selo, para os blogs que indica e se possivel colocar os links. Dá trabalho, mas é divertido e enfeita a tela.
Abraços
qualquer dúvida me fala, o selo está lá a sua disposção;

Nanda Assis disse...

legal, maravilhoso tudo isso.
bjosss...

Youko Watanabe disse...

Ai Carolzinha.. eu ando atras do meu jardim.. por enqto possuo muitos sonhos, mas aos meus pequenos passos vou alcançando-o..

beeijo!

PALAVRAS AO VENTO disse...

TEM OUTRO PRÊMIO LÁ PRA VC... VAMOS LÁ?!
ABRAÇOS

Michelle Dangeli disse...

Tô me apossando das minhas "terras"...