sábado, 28 de fevereiro de 2009

Desabafo




Às vezes, o pedaço de vida que se tem, não é suficiente pra ser; apenas existir. Um pedaço de sentimento talvez sobreviva a tantas "inteligências artificiais", estratégias frustradas, julgamentos alheios, entre outras coisas....
Uma amizade não perde a "cor" da noite p/ dia. Não me venha com desculpas esfarrapadas, nem com calúnias e grosserias. Entupiram seu ouvido de bobagens, fazendo transbordar sua cabeça de pensamentos ruins. NÓS NÃO ESTAMOS ERRADOS! ninguém merece sequer uma única justificativa, porque não há. Concordo com todos seus argumentos, desde que você não provoque ódio em mim, para assim, ter um motivo palpável para se afastar e me evitar. Apesar de sermos dois, houve apenas UMA decisão, a sua!

Nada que você disse me convenceu!

mas, nem isso será suficiente para derramar mais uma lágrima sequer.

8 comentários:

paula barros disse...

Você conseguiu de forma suscinta e densa falar o que ocorre em muitas relações. E não ter ódio só faz bem a você.

abraços

Monday disse...

é, tem cara de desabafo mesmo ...

sabe o que me faz lembrar, moça? que as pessoas têm uma dificuldade enorme de se expressar na hora de partir, como se arranjar um problema fosse a melhor solução ...

quando termina uma relação, seja amizade ou amorosa, mais que nunca é preciso falar o que há ... senão, vai dar a impressão que todo aquele passado que um dia foi algo bonito, não passou de uma grande ilusão ...

Monday disse...

Ah, esqueci: Carolina é o nome da minha filha ... Carol é como eu a chamo ... rsss

Nanda Assis disse...

muito bom para refletirmos.

bjosss...

PALAVRAS AO VENTO disse...

As relações são difíceis. Os acontecimentos ruins, mesmo que ocorrem em doses homeopáticas e com o tempo, nos machucam e decepcionam. Mas a vida tem dessas coisas e precisamos levantar a cabeça, respirar e escrever um pouco pra entender tudo melhor.
Bjs
espero que td se resolva

Candy disse...

E se nao quer mais chorar, é pq já o fez aos montes.
Deve ser a hora de continuar andando, mesmo com as lagrimas teimando em querer cair.
E se a amizade realmente tiver importancia pra outra pessoa, em algum momento ela vai pensar e vir conversar de peito aberto sem frases feitas.
^^

tomara que tudo acabe bem (mesmo sem saber oq isso significa...)

beijoos

meus instantes e momentos disse...

normalmente a coisa acontece assim,
e assim deve ser. Se tiver que ser.
Maurizio

Kiara Guedes disse...

Ah, que bom que gostou, adoro visitas. Volte sempre lá no Neste Instante pra gente fazer dele "Nosso" né! rs
E qto a seu texto, se não fosse complicadinho e trabalhoso, os relacionamentos tbm não seriam tao gostosos... acho... será?
bjs meus