domingo, 25 de janeiro de 2009

Só pelo bem querer

Sinto pressa em imaginar uma solução
para um problema que nem me aconteceu.
E a minha angústia vem de algum tempo atrás
quando éramos crianças e eu deixava de brincar,
para imaginar onde o tempo está distante de nós.
Amigos que tomaram caminhos diferentes,
ela foi para os Estados Unidos para ganhar a vida.
O Amor é o desejo de encontrar alguém que viva sinceramente
A liberdade de amar alguém só pelo bem querer.
Sinto pressa em imaginar que há algum tempo atrás
já não éramos crianças e eu gostava de você.
Era o meu amor.Hoje estamos tão diferentes e assim é a vida.
Você está tão bonita, tão bonita.
O Amor é o desejo de encontrar alguém.
Espero sinceramente que encontre alguém que te ame assim.
Só pelo bem querer.


Composição:Tico Santa Cruz

4 comentários:

Izzie disse...

Uma canção muito bonita que me faz lembrar de um tempo não distante.
Boa semana pra ti.. beeijos

vida cotidiana disse...

Letra linda, excelente escolha... bjs

Fênix! disse...

Linda composição. Confesso que me transportei para um tempo em que tudo era mais e mais gostoso. Até os sonhos eram melhores que os atuai.

Bom fazer essa viagem no túnel do tempo de vez em quando.

Parabéns pelo blog. Gostei do cantinho.

Um beijo.

Candy disse...

Linda mesmo!
puxa!
e profunda!

E eu sinto pressa em resolver algo pendente. Muita pressa...
e apenas pelo bem querer.
^^

beijoos