quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Chegou o dia!!!!

Hoje é véspera de um dia super esperado por mim.
Há anos estou criando coragem para entrar numa sala de cirurgia e mudar aquilo que sempre me incomodou. eu tinha medo, eu tinha vergonha, eu tinha tudo junto!
E daí fui fazendo um trabalho, e repensando os benefícios que isso me traria.
Eu não sou escrava da beleza, mas confesso que amo estar bem, e me sentir bela faz um bem danado pra mim, e me poupa de vários pensamentos depressivos.
Lógico que ser gostosa não é minha meta, pq acredito que pessoas lindas e perfeitas, esteticamente falando, não são mais felizes que nós, pessoas que se modificam para ficar melhor! rs! Mas, estou apostando que me fará muito bem! =)

estou com medo sim!
estou nervosa!
mas, eu acredito que será um grande alívio, que eu vou me sentir mil vzs melhor.
Dizem que a cicatriz é enorme, mas eu to botando maior fé que a minha ficará linda! rs!
se eu perder o otimismo agora, eu vou desistir.
e , eu não curto essas desistências por cagaço.
Enfim, amanhã serei uma mocinha com seios menores. Terei uma recuperação boa se Deus quiser, e claro, vou escrever bastante, pois ficar em casa sem poder fazer movimentos bruscos com os braços, só me deixa uma única alternativa: esticar os dedos em meu laptop e ficar navegando!

Mandem vibrações positivas!
depois eu espero contar uma história bem legal a respeito dessa aventura,
porque com certeza para mim, como sempre terá muitas peripécias! rs!

3 comentários:

Kiara Guedes disse...

Ah... existem motivos e motivos que fazem que alguem se dirija a uma sala de cirurgia, e acredito em algumas delas, percebo que a sua é legítima. Vá com fé viu...
Adorei sua visita, volte sempre! Bjinhos

Vladir Duarte disse...

Bem... a uma hora dessas você já deve ter se operado... de qualquer forma, espero que dê tudo certo e que você volte a postar o mais breve possível. Fica com Deus!
Abração, voltarei por aqui para os novos posts.

Valeu.

Camilla Tebet disse...

Querida, boa sorte. Que dê tudo certo. E que a empreitada seja um sucesso, assim vc fica ainda mais linda do que já és.