sábado, 1 de novembro de 2008

Um pouco de quase nada


Esses dias estive ausente daqui do blog, e eu percebi algumas coisas...
Uma delas é que eu tenho necessidade escrever todo dia, o que para minha profissão de jornalista, é excelente! Outra coisa, é que quanto mais eu trabalho, menos sobra tempo e tbm menos espaço vazio na cabeça, o que é bom, pq daí eu penso coisas que realmente importam, e não qualquer asneira que confunda meus pensamentos e sentimentos.Tenho estado bem, conhecendo muitas pessoas, mas, bastante cansada, pórem bem.
Estou afastada das amigas(apenas fisicamente), das baladas, dos telefonemas, e extremamente ocupada. Confesso que estou me sentindo livre, e mais uma vez "Bem". Nem preocupação de comer o que nao engorda eu não estou tendo. Pq já coloquei na cabeça que a dieta começa na segunda. Eu to relaxada.....isso mesmo....!!!!


Os amigos sem perceber, nos tolem as vzs....por nos cobrarem uma ligação, uma saída, ou uma posição diante de alguma coisa....A família só respeita mesmo vc, quando chega tarde e muito cansado, caso contrário, querem discutir temas as 23h, e debater a situação financeira logo pela manhã as 7h.


Não estou falando mal de nada viu!? amo meus amigos e familiares.

Mas é que realmente esses últimos dias intensos, me fizeram refletir..

até que ponto a dependência por outro ser humano é legal?

pq não podemos nos tornar mais livres, ce omo quisermos....????


se eu estou me sentindo assim, é pq preciso me desfazer de alguns laços, mudar algumas coisas e me sentir um pouco mais livre, um pouco mais eu. sem obrigações de telefonemas, e de ter que estar nos compromissos, ou de ter que estar linda e arrumada e etc...
Simplesmente eu percebi várias coisas que estão erradas na minha vida, nos meus hábitos.Percebi que as vzs eu sou legal demais, eu ignoro o que eu realmente quero e faço só para agradar...e cansei disso. estou muito feliz por estar tendo paciência comigo mesma de repensar, compreender, aceitar ou mudar.

Entro de férias 2ª feira. e vou para praia descansar, cuidar de mim, da mente, corpo e do coração. Afinal de contas, ser dependente de mim mesma não fará mal algum...!!!!

Foto: eu no autódromo de Interlagos, dá pra entende pq estou trabalhando tanto né?! rs!

8 comentários:

Vinicius disse...

Carol boas férias. Aproveite bastante essas férias e cuide-se, a senhorita merece!

Abraço, até breve,

R.Vinicius

Vivian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivian disse...

...só uma perguntinha:

vai com alguém, ou vai contigo mesmo?

sim, porque
suas palavras passaram a idéia
de que a mocinha se basta...rsss

xinga, vai!!

muahhhhhhhhh

Bandys disse...

Carol,
Bom primeiro respondendo sua pergunta, acabou ou "esta" tudo bem sim... o amor sempre vence. O amoe vale a pena!

Aproveite sim, e muito! E depois conte tudo aqui, porque os amigos virtuais querem saber, rsrs

beijo no ♥

Dica Carol: tira essas letrinhas so sistema de comentarios, rsrsrs

*Ná* disse...

Férias merecidas!
Aproveite..
Beijos

o que me vier à real gana disse...

Olá, boa tarde!

É isso, somos sempre dependentes de alguém: ou de outros/outros, ou de nós mesmos... ou ainda cumulativamente. Somos animais gregários; abominamos, ou não?, a solidão.
Eremita requer enorme dose de talento, maior, muito maoir ainda, e como sempre, de tormento!

O Profeta disse...

Tu tens uma grande alma...


Doce beijo

Youko Watanabe disse...

Olá..
obrigado pela visita ao meu blog e perdão por nao ter vindo antes aqui no teu cantinho.
Um fato consideravel é o tanto de jornalistas q me cercam nesse mundo blogueiro. Isso me faz admirar mais e mais essa profissao q futuramente espero seguir com muito amor.

Entendo muito o q vc diz em relação a fazer coisas pra agradar outros embora sua vontade esteja de lado..

percebi q é a minha vida e qdo o papel eh inverso tenho q me conformar com a indisponibilidade das pessoas..

boas férias, gostei daqui, irei te linkar para voltar mais vezes.
curta muito, aproveite e cuide sim, mas muito de vc.. afinal, é sempre bom estarmos bem consigo mesmas..

beijos.. ^^