terça-feira, 28 de outubro de 2008

Confusão interior


Eu acordei triste hoje. não sei exatamento o motivo, e se realmente há um motivo. Não é TPM não! por muitas vzs, eu mesma crio uns supérfulos motivos para cair numa leve depressão, só para sentir o gosto da volta por cima no dia seguinte.
eu sou uma viciada em bipolaridade, efeitos emocionais e calmantes sentimentais.
sou um "quê" de tudo. Mas hj acordei tristinha.
Acho que cansei do estereótipo de mulher forte, amiga e legal.
acho que quero ser menos legal, mais fraca e ser cuidada as vzs ao invez de cuidar.
O que estou estranhando ultimamente, é o fato de estar me magoando com frequencia, com pessoas que eu gosto muito, com pequenas coisas, tudo isso sem sequer me envolver realmente em algum assunto, ou ter um motivo determinado.
eu to me magoando por tabela, entendem? sem necessidade, sem fazer nada...
estão me magoando..... pequenas coisas, mas que nao deixam de ser "coisas".

Eu to numa fase boa de trabalho, dinheiro, atividades e realizações...
Mas ta faltando alguma coisa, ou talvez o que realmente preencha meu coração esteja na frente e eu não esteja vendo....ando confusa, mesmo.
Acredito que uma hora essa inquietação interior tem que passar. Quero sentir aquela paz, aquela de estar bem só pelo bem querer. Aquela que demora pra vim, mas quando vem.....fica até a próxima primavera, pelo menos.
Eu quero seguir na estrela a direita até o amanhecer,

e ter a "quase certeza" de que tudo vai ficar bem, tudo bem....

15 comentários:

Vinicius disse...

Que passe esta confusão. Que essa tristeza também vá embora. Logo chega a paz que queres e que mereces. Esse mundo maluco, cheio de tantas coisas ruins e boas. Voltarei mais vezes tá? Abraço, até breve,

R.Vinicius

Obs:Carol postei um poema novo (Menina) e lhe convido para visitá-lo. Lhe enviei um E-mail, não sei se chegou. Me avisa? O link, porque eu só tenho a conta do Google pra comentar aqui. =)

http://sitedepoesias.com.br/poesias/34371

Roberta Bandeira disse...

me fez acordar!

Vinicius disse...

Tô pulando aqui pelo seu comentário. Gosto da sua visita! =) Mandei o E-mail de novo. Qualquer coisa me avisa se não chegar. Tá? Não quero vê-la triste, como a menina dos meus versos. Abraço, até breve,

R.Vinicius

Cláudia I. Vetter disse...

descobrir-se é abrir as portas que o mundo às vezes esconde na camuflagem dos estereótipos. Talvez essa confusão nada mais seja que os nomes não se encaixam nos significados, e que se nas entrelinhas achas teu nome, não há nada mais que dizer além do fluxo de teu peito.

Encontre nos dias e ao teu redor a força ou a fraqueza, mas tenha em ti a certeza que és tu mesma.

;****

Bandys disse...

Carol,
Sabe se a gente for reparar os momentos bons e ruins duram alguns instantes...Eu hoje me permito...

Então o lance é aproveitar.

Você é você quando está em paz com quem você é.

Esses são os momenos felizes , pelo menos eu acho...
Tem coisa melhor do que esta em paz, com saude...

Fiquei feliz com teu comentário la no esconderijo.
beijos

Quase Trinta disse...

eu estou exatamente assim

Vlademir disse...

Pode ter certeza que, mesmo que quando nos magoamos com as pessoas, mas sempre tem algum anjo como pessoa que talvez pode até estar distante de você, mas com muita harmonia ele está bem próximo de você,mesmo que você nem esteja percebendo.

Vlademir disse...

Pode ter certeza que, mesmo que quando nos magoamos com as pessoas, mas sempre tem algum anjo como pessoa que talvez pode até estar distante de você, mas com muita harmonia ele está bem próximo de você,mesmo que você nem esteja percebendo.

Vivian disse...

...Carolzinha linda,
a vida não é linear e portanto
conflitos interiores fazem parte
do contexto.

um dia alegre, pode significar
boas lembranças para outros
nem tanto.

apenas cuide-se para não se perder
entre eles...

o resto deixa rolar...

muahhhhhhh

.Ná. disse...

Que a confusão passe e você consiga se firmar. A tristeza também vai embora... e TUDO ficará bem.
Beijos

Albatroz disse...

Desculpe a minha intromissão mas, memso sendo mais um desconhecido neste enorme mundo dos Bloggers, não posso deixar de lhe dar uma palavra de apreço pela sua frontalidade em assumir um momento "menos bom". Posso permitir-me dar um pequeno conselho? Feche os olhos, respire bem fundo e olhe o dia de amanhã com a frontalidade e a coragem que se pode perceber nas entrelinhas do seu texto.

Lili disse...

eu acordei assim tb hoje... mas o meu problema deve ser culpa do dia nublado... nunca fui muito feliz quando está nublado...

beijos, bom findi!!!!

Camilla Tebet disse...

Só agora vim conhecer seu cantinho novo... .e já vou favoritar.
Ah carol, tem fases assim mesmo, em que estamos mais "fraquinhas", precisando de carinho. É assim que vejo. Quando estamos nos magoando fácil, quando qualquer batidinha parece uma pancada, cada palavra, um grito, cada toque, um murro.. é hora de descansar a cabeça e pedir carinho.
Beijos e parabéns pelo novo espaço.
Virei sempre.

FRAN "O Samurai" disse...

Oi Carol!

Sou um novo visitante em seu Blog e passei para dar uma espiadinha! Gostei do seu jeito de ser e como escreve as coisas.

Sobre sua postagem... As vezes ficamos assim mesmo! São fases da vida... Procure não ficar muito chateada, porque o que nos falta no momento, virá com o tempo! Isso é a mais pura verdade. Tudo tem sua hora e lugar para acontecer as coisas boas da vida!

O importante é sorrir sempre e mesmo que as pessoas nos magoem o importante é sempre semear nossa semente! Um dia ela dará flores maravilhosas!

Beijos e se quiser pode dar uma espiadinha no meu cantindo!

Arigatô!

Vinicius disse...

Carol tá tudo bem? Estou preocupado, pois a senhorita sumiu e ainda não respondeu o meu E-mail, nem postou. =/ Espero que esteja tudo bem. Quando for possível entre em contato pra avisar se está tudo bem.

Abraço, até breve,

R.Vinicius